terça-feira, 16 de abril de 2013

Customizando Ecobag passo a passo

Meninas, hoje eu vou mostrar a customização da ecobag que ganhei quando comprei a Marie Claire. A ecobag é em homenagem ao Karl Lagerfeld , o que anda divalizando pelas praias da melissa (rs) Fala sério, aquele sapato de sorvete é demais, eu adorei !!

Enfim, tirei muitas fotos, de cada passo para vocês aprenderem direitinho, não tem mistério. A única parte complicada é na hora de "costurar".





Como fazer?

  Enfiar a agulha nos dois buraquinhos e ir fazendo o contorno do desenho!


MATERIAL UTILIZADO:
linha preta, agulha, "missangas" preta e ecobag.


RESULTADO:
Uma menina feliz estreiando a bolsa para ir á praia, ela é ótima! Cabe tudo e ainda da pra esconder umas coisinhas na parte de baixo hihihi

Beijos meninas, até a próxima customização!!

3 comentários:

  1. Olá =)
    adoreeei a dicaa!!
    Já estou seguindo seu blog!!
    Dá uma passadinha lá no meu dps ;)

    Beeeijão
    bybiaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi flor vim conhecer teu bloguinho e ja estou seguindo. vem conhecer meu cantinho tmb.

    http://deliriodeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir