quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Buongiorno, mio cielo

Musiquinha para ouvir enquanto lê. hehe'

 Oi-oi, galera!! Sei que estive sumida por um tempo é que viajei e não tinha internet na casa! Rs'.. eu sei, eu sei.. sentiram a minha falta! hahaha Enfim, VOLTEIII e eu particularmente adorei esse look, não só por ser bom aos olhos, mas por ser bom de vestir tbm! Tá um calorão aqui no Rio que só Deus sabe como não derretemos!! Com a mesma paz em que acordei, me vesti e saí, vou passar o resto do meu dia! Quando eu acordo bem, ou depois de um bom sonho, NINGUÉM consegue abalar minha paz interior!
 Levinho, confortável e fofo.. Nada à ver comigo mas caiu muito bem no dia de calor de hoje! hahaha
Blusa: Loja perto da C&A do Ilha Plaza
Short: Pull and Bear Lisbon
Cinto: Camelô do centro da cidade
Óculos: Lojinha da Rua dos Biquínis
(NOVINHO! Foi 10 pilas!!rs)
Bolsa: Tommy Hilfiger 
(Minha irmã trouxe para mim*-*, valeu, Rê)
Oxford: Renner do via parque
Lenço: Da mesma lojinha do óculos! Foi 10 reais tbm..


Geente, muito obrigada à todos que têm acompanhado! Fico muito feliz e grata com os comentários sobre o blogue. :) Tô me divertindo muito fazendo isso e se alguém aí tbm curte fazer, manda a foto para nós, eu ou Isa, a gente posta aqui e fala o que mais curtiu e bla bla bla.. Rs' 

That's all, folks! ;*
Beijos,galera! Muita paz pra vocês,
@monizeviana

Nenhum comentário:

Postar um comentário