domingo, 18 de novembro de 2012

Like Kate Middleton

  Sempre tive uma paixão gigantesca pelos vestidos super elegantes da princesa Kate! No quesito moda ela está super aprovada! Sempre quando vejo os looks dela na revista fico me imaginando em um vestido daqueles, afinal, não é muito meu estilo! Maaaas, resolvi tentar e comprei um vestidinho a cara da kate. Não satisfeita, comprei dois! Eles sao parecidos, esse é preto com o forro vermelho e o outro é vermelho com o forro preto, será que isso tá fazendo algum sentido para vocês? rs 
  A única coisa que me deixou muito chateada foi que eu ainda não consegui encontrar um casquete que eu gostasse e que ficasse bem em relação ao meu rosto. Mas ainda vou encontrar um e usarei em um casamento! Acho um charme.
 Fiquei um pouco metida nas fotos...relevem isso por favor! Estava me sentindo uma princesa!  hahahaha
 Não estou com um make por que tirei essa foto quando estava sem nada pra fazer =P Então por favor, foco no vestido e esqueçam todo o resto! 






@isaabarbalho

O vestido vermelho só usarei quando eu arrumar um casquete !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário