quinta-feira, 25 de outubro de 2012

pizza e cinema!

Meu fds foi clássico....
cinema na sexta, pizza no sábado e churrasco no domingo!

Fui ao cinema assistir Atividade Paranormal 4, tem até um post do filme aqui no blog. Minha opinião sobre o filme está no post, então deem uma olhadinha =)
Foi bem legal porque eu fui com uma galera animada! Rimos bastante, principalmente da reação das pessoas ao tomar um susto. 
O look foi simples e sofisticado, eu comprei uma blusa de tricô que eu estava louca procurando e achei numa pequena lojinha no Rio Grande do Sul, super bem trabalhada, mas o problema é que ela ficou um pouquinho grande...



Já no sábado, fui á um rodizio com os amigos e depois eu iria ir ao Show do Raimundos, mas acabou não acontecendo, mas fui com o look preparado para o show, trocando só algumas simples peças..
Coloquei um short preto para finalizar com chave de ouro o look black.

ps: vocês viram o quadrado branco? =P IGNOREM

No churrasco, não tirei foto do meu look, fiz mal..porque ficou bem verão! 
Coloquei uma blusinha azul transparente, short jeans, oxford amarelo e bolsa vermelha..ficou lindo, depois eu tiro foto com o look e posto! vocês vão adorar...

Look sexta
Blusa tricô: Lojinha em Gramado
Legging: Aquamar
Blusa: Calvin Klein
Mocassim: Bottero
Bolsa: Vogue

Look sábado
Blusa: Luz e Tom
Short: Clock House (coleção C&A)
Sapatilha: Antonella
Carteira: Loja Rua Tereza

@isaabarbalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário